sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Drogaria Ligmed contrata Dígitro para reforçar tele-atendimento - "Case Ligmed"

Drogaria Ligmed contrata Dígitro para reforçar tele-atendimento

Importante: A Dígitro é uma das parceiras da Execomm. Através dessa parceria, sua empresa obtem recursos tecnológicos como o aplicado junto a Ligmed.


A LigMed, drogaria delivery que atua no comércio varejista de medicamentos em Goiânia e Brasília, fechou contrato com a Dígitro, provedora brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços.

O projeto vai equipar o Call Center da LigMed, que contará com 40 canais de gravação, gerenciamento e outros recursos do sistema Dígitro EasyCall para as 110 Posições de
Atendimento (PAs). O objetivo, segundo a LigMed é proporcionar mais comodidade, segurança e agilidade no atendimento aos seus clientes, através de seu serviço de tele-atendimento.

Segundo o gerente do escritório regional Dígitro Centro-Oeste, Davi Guimarães, com a tecnologia da Dígitro, o gerenciamento do Call Center será unificado, com alto grau de detalhamento de toda a composição de telefonia do instituto.

"A expectativa é reduzir custos e visualizar a composição dos gastos telefônicos, identificando, por exemplo, o valor de cada ligação", acrescenta. O EasyCall permite a distribuição automática de chamadas, operações fora do gancho, supervisão em tempo real, relatórios padronizados e individualizados, o que facilita e agiliza o trabalho dos atendentes.



Importante: A Dígitro é uma das parceiras da Execomm. Através dessa parceria, sua empresa obtem recursos tecnológicos como o aplicado junto a Ligmed.

Contate-nos através do tel: 11-2829-7000 ou através do e-mail: execomm@execomm.com.br

Nenhum comentário: